Invista melhor com nossas carteiras sugeridas.

Nossas carteiras existem para deixar a sua vida mais fácil quando o tema é investimento.

Sabemos que não é todo mundo que tem tempo ou conhecimento para acompanhar as movimentações do mercado financeiro. Então, criamos uma ferramenta simples e inteligente para você aproveitar as melhores rentabilidades para realizar o seu projeto de vida.

Como funciona

A carteira sugerida nada mais é do que uma combinação de diferentes fundos de investimentos adequada ao seu perfil de investidor, ao cenário econômico e às estratégias disponíveis no seu plano.

É uma forma inteligente de experimentar estratégias de investimentos diferenciadas, incluindo ações, e capturar melhores rentabilidades no longo prazo mesmo sem entender tudo do mercado ou comprar e vender ativos a todo instante.

Uma vez que você escolhe uma carteira para o seu plano, basta deixar que nossos especialistas acompanharão o desempenho e farão ajustes na estratégia sempre que oportuno.

acompanhe

Descubra seu perfil de investidor

Se você tem baixa tolerância às oscilações de mercado, prefere acumular pequenos retornos e não quer se arriscar em ações ou em outros instrumentos mais sofisticados, o seu perfil de investidor é o conservador. Relacionamento.

Se você gosta de assumir um pouco de risco para acumular mais retornos, mas possui baixa tolerância à oscilação do mercado de ações e por isso concentra a maior parte de seus recursos em opções menos voláteis, o seu perfil é o moderado.

Se você tem apetite maior a risco, aceita variações em seu patrimônio e admite perdas desde que possua expectativa de maior retorno no futuro, o seu perfil é o arrojado.

Para aderir a uma de nossas carteiras sugeridas, acesse seu plano nas áreas logadas do site da Brasilprev, do Banco do Brasil ou app BB ou entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

simulador

Faça o teste e descubra o seu perfil de investidor

Melhores rendimentos, taxas, serviços e uma equipe de especialistas para ajudar você a atingir o seu propósito.

Começar