Previdência Privada Brasilprev Empresarial. O segredo das maiores empresas

O segredo das maiores empresas? Seus talentos. É inegável que a maior parte da capacidade criativa, intelectual e produtiva de qualquer companhia está em seus colaboradores. E se você quer crescer e ganhar posições de destaque no mercado, precisa atrair e reter os melhores profissionais.

Reuniao Empresarial - Brasilprev

Seja uma empresa desejada

Já reparou como as grandes organizações buscam também estar posicionadas entre as mais bem avaliadas para trabalhar? Não é coincidência. Trata-se de uma conta simples: se você tiver os melhores talentos, terá as ideias mais inovadoras e as melhores performances. É aqui que a Brasilprev entra para ajudar o seu negócio.

Dentro de um pacote de remuneração e benefícios competitivo, a previdência privada se destaca por proporcionar algo tangível para usufruto do colaborador: um importante recurso financeiro para ele realizar um projeto no futuro.

Mas a previdência privada vai além. As companhias que aderem a essa estratégia contam com outros ganhos como benefício fiscal, taxas mais baixas do que o mercado, diversificação de investimentos. Veja todas as vantagens de um plano de previdência privada empresarial abaixo.

Benefícios para os dois lados:

Vantagens
para a Empresa

  • Planos personalizados que atendem a estratégia de atração e retenção da empresa;
  • Geração de valor para funcionários;
  • Maior competitividade no recrutamento de talentos;
  • Menor rotatividade de colaboradores; dedução no imposto de renda.

Vantagens
para os colaboradores

  • Taxas mais baixas que o mercado;
  • Incentivo à disciplina de investir recursos com foco no longo prazo;
  • Possibilidade de permanecer com o plano mesmo após o desligamento;
  • Motivação por trabalhar em uma empresa que investe em seus colaboradores.

Micro, pequenas, médias e grandes organizações podem aderir

Para que possamos garantir o sigilo e proteção dos seus dados pessoais, é importante que você também tome os seguintes cuidados:

Como funciona

Ao optar por oferecer planos de previdência privada para seus colaboradores, é necessário escolher entre duas possibilidades: com ou sem a participação da companhia.

Planos sem participação da empresa

Planos sem participação
da empresa

Nessa opção, funcionários, sócios, filhos e cônjuges de sócios contratam o benefício com taxas mais baixas que o mercado. As contratações e as faturas são individualizadas e a gestão fica a cargo da Brasilprev.

Planos com participação da empresa

Planos com coparticipação
da empresa

Aqui, além do funcionário, a companhia também investe no plano de previdência privada de cada pessoa. Nesse caso, cada organização tem uma regra para acesso aos recursos depositados, dependendo da sua estratégia. As condições comerciais também são diferenciadas e os valores investidos pela empresa são deduzidos no IRPJ.

A Brasilprev ajuda você

A escolha pela modalidade (PGBL ou VGBL), tabela de tributação (progressiva ou regressiva) fica a cargo do funcionário, assim como a decisão pela estratégia de investimento. Porém, somos nós que realizamos a administração dos planos - sem onerar o empresário ou a sua equipe. Encontre mais informações sobre as características dos planos de previdência privada.

Da parte da empresa, a escolha deverá ser pela contribuição ou não no plano do funcionário. Se contar com a participação, os recursos depositados pela companhia vão para a modalidade PGBL e anualmente são deduzidos do IRPJ.

Homem Adulto Usando Computador - Brasilprev

Previdência descomplicada como você nunca viu

Entenda de maneira simples como funciona a previdência privada e como nossos planos ajudam você a ter um futuro cheio de conquistas.
Contratar plano